Adriano Galdino diz que partido estará na majoritária nas eleições de 2022: "Avante vai sim disputar uma vaga"


 O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, afirmou nesta segunda-feira (21) em entrevista ao programa "Arapuan Verdade" que seu partido 'Avante' estará na majoritária nas eleições de 2022 e que seu nome estará à disposição para a disputa. A largada para as articulações do próximo pleito também leva em conta o lançamento da pré-candidatura do irmão Murilo Galdino à deputado federal.

Como acompanhou o ClickPB, a afirmação foi feita após ser questionado sobre o cargo que disputaria nas próximas eleições, uma vez que seu nome vem sendo lembrado para uma disputa à Câmara Federal, assim como para a chapa majoritária. 

"O Avante vai sim disputar uma vaga na majoritária, mas outros partidos também merecem ser ouvidos para participarem da majoritária. Esperamos que o governador, João Azevêdo, nos escute. Somos cinco deputados que representam o estado. Vamos disputar sim uma vaga na majoritária. Meu nome está à disposição", disse.

O presidente da Assembleia está no seu terceiro mandato de deputado estadual e ocupa a presidência da Casa pela terceira vez. Já foi secretário de Estado e chegou a assumir o governo interinamente. Ele iniciou a carreira política como vereador na cidade de Pocinhos, onde foi prefeito por três mandatos.

CLICKPB




FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários