ALPB aprova voto de pesar pela morte da filha de Tião Gomes e deputados se solidarizam


 A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou ainda nesta manhã de quarta-feira (09), o voto de pesar pela morte de Thiana Gomes, filha do deputado estadual, Tião Gomes. Thiana Gomes morreu na manhã desta quarta-feira, vítima de complicações da Covid-19. 

O anúncio da morte foi feito durante a sessão ordinária da ALPB, pelo presidente da Casa, Adriano Galdino. 

Adriano encerrou a sessão e pediu um minuto de silêncio pela morte da filha do deputado. Os demais deputados em votação unânime pediu o encerramento a votação.

"Momento muito difícil para o nosso companheiro Tião, que estava aqui conosco até agora e recebeu essa ligação", disse  Adriano Galdino. 

Os demais deputados lamentaram a morte de Thiana Gomes.

"Lamento profundamente o falecimento da jovem Thiana. Que Deus a receba em sua infinita bondade e dê conforto ao coração de toda a família e amigos", lamentou a deputada Cida Ramos. 

"A deputada Dra Paula profundamente abalada se solidariza com a família do deputado @tiaogomesoficial pela perda da filha Thiana Gomes, que estava internada em uma UTI de um hospital em João Pessoa lutando contra a Covid-19", disse a assessoria de Dra Paula.       

"Demonstro minha solidariedade a todos os familiares e amigos de Tião Gomes nesse momento de extrema dor. Que Deus conforte todos", se solidarizou Wilson Filho

"Quero prestar minha solidariedade a Adria, Tião e familiares pela perda tão precoce de Thiana Gomes", disse em vídeos o deputado Raniery Paulino.

"Minha solidariedade ao colega deputado @tiaogomesoficial, que perdeu prematuramente sua filha Thiana para Covid-19. Tião recebeu a triste notícia, quando estava conosco, em plena sessão da Casa de Epitácio, deixando todos nós deputados muito tristes e consternados. Meus sentimentos ao colega deputado, familiares e amigos de Thiana Gomes. Que Deus possa trazer o conforto necessário para os corações que sofrem", se solidarizou deputado Chió.      

CLICKPB




FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários