Após 20 dias de buscas, Lázaro Barbosa enfrenta a polícia mais uma vez, é baleado e morre

 

Foram 20 dias de uma busca implacável e confrontos diretos entre a polícia e Lázaro Barbosa, conhecido como o ‘Serial Killer do DF’.

Até que nesta segunda-feira, dia 28, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, confirmou que o suspeito de diversos assassinatos foi preso.

“Ta aí, minha gente, como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido” sentenciou.

Minutos depois do anúncio a polícia confirmou que o fugitivo da Justiça, que já foi condenado por estupros e assassinatos, era procurado por uma série de crimes na Bahia e em Goiás, além de ser acusado de matar quatro pessoas da mesma família em Ceilândia, no Distrito Federal, entrou em mais um confronto direto com a polícia, tendo sido baleado e morto.

Abaixo o vídeo que está sendo repercutido como sendo o do momento em que os policiais colocam Lázaro, ferido, em um carro do Corpo de Bombeiros.

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA