Bruno anuncia concurso para Educação em Campina; edital deve ser lançado até o fim do ano

 

Durante a entrega de kits de merenda para famílias de crianças matriculadas nas creches municipais nessa quarta-feira (23) o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima anunciou um concurso para a Educação no município. Segundo Bruno, o edital do certame para professor, pedagogo e cuidador será lançado até o fim do ano.

“Nos próximos dias, todas as nossas escolas e creches vão receber alguns equipamentos. Agora estamos caminhando para o processo de fornecimento de conectividade e é necessário equipamento, conectividade e condições para que os alunos tenham a melhor experiência de aprendizagem. Temos feito, também, esforços para ampliar a rede que nós temos. Cadastramos ontem no PAR (Plano de Ações Articuladas) a construção da primeira creche da Zona Leste, que será uma creche tipo 2, para atender as famílias desta região. E já garantimos nestes seis primeiros meses, oito novos equipamentos para Campina Grande, quatro escolas e quatro creches, que já estão garantidas por meio das nossas idas à Brasília. E talvez até o fim do ano, a gente deva lançar edital de um concurso para professor, cuidador, pedagogo”, anunciou.

Bruno Cunha Lima realizou a entrega de kits de merenda para famílias de crianças matriculadas nas creches municipais de Campina Grande. A ação aconteceu na Creche Municipal Célia Márcia Cirne, no bairro de José Pinheiro. Na oportunidade, o prefeito fez o anúncio de oito novas unidades de ensino no município (quatro escolas e quatro creches), além da organização de um concurso público na área de Educação.


Portal Paraíba.com.br


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários