Campina Grande vacina gestantes e puérperas e aplica segunda dose da vacina contra Covid-19 nesta quarta-feira

 

O Município de Campina Grande dá continuidade, nesta quarta-feira (30), a imunização contra a covid-19 de gestantes e puérperas, assim como aplicando  segunda dose de Coronavac e AstraZeneca. A aplicação da dose de reforço das vacinas Coronavac e AstraZeneca será realizada das 9h às 17h, na Pirâmide do Parque do Povo, para pedestres. É necessário apresentar o cartão de vacinação com o registro da primeira dose no município de Campina Grande.

Já a vacinação de gestantes e puérperas acontece no Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (ISEA), das 9h às 12h, para mulheres grávidas e que deram à luz há até 45 dias e que têm comorbidades ou que não apresentam comorbidades, mas que têm prescrição médica indicando individualmente que o benefício da vacina é maior que o risco.

Campina Grande já vacinou 119.697 pessoas com a primeira dose, 76 com dose única e 44.108 pessoas já receberam a dose de reforço. Com isso, mais de 42% da população vacinável (pessoas a partir de 18 anos) já tomaram pelo menos uma dose. O Município aguarda agora a chegada de mais doses para seguir avançando na campanha de imunização por faixa etária.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários