Cartaxo demonstra surpresa ao anúncio da oposição em torno de Romero

 

Nesta terça-feira, dia 22, durante entrevista ao programa Correio Debate, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, do PV, que não participou da reunião da oposição paraibana ocorrida ontem na Capital, declarou que não foi ao referido encontro por desconhecer a pauta e, ainda segundo ele, para não dar palanque para o presidente Bolsonaro.

Com relação às eleições na Paraíba em 2022, Cartaxo disse que assim como os demais líderes políticos reunidos ontem ele milita no campo da oposição a João Azevêdo, porém ainda não decidiu qual cargo irá disputar e aguarda a reforma eleitoral para bater o martelo quanto a isso.

Ele ainda demonstrou surpresa com o anúncio feito pelo grupo oposicionista de mostrar união em torno do nome do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, como pré-candidato ao governo do estado.

“Naquele momento achei que não era oportuno se fazer um debate principalmente porque não tinha noção do que ia ser discutido e de uma forma até surpreendente saiu um lançamento de uma pré-candidatura. Mas isso faz parte do jogo democrático e político.” declarou.

PB Agora



BORGES NETO LUCENA INFORMA