Corpo de mulher que estava desaparecida é encontrado enterrado em formigueiro no Sertão do Estado

 

O corpo  de uma mulher identificada por Cindy Milyana Ante Martinelli Moia, de 33 anos, foi encontrado enterrado em um formigueiro na cidade de Princesa Isabel (PB). O corpo foi descoberto depois que as Polícias Civil e militar prenderam cinco homens suspeitos de tráfico de drogas na região.

De acordo com a polícia, além de tráfico de drogas, os cinco homens são suspeitos de assassinar a mulher e enterrar o corpo da vítima, na localidade conhecida como Jardim Carlota, naquele município.

De acordo com o superintendente da Polícia Civil na região do Sertão, delegado Cristiano Jacques, a motivação do crime seria uma dívida supostamente contraída pela vítima com o grupo criminoso.

“Seriam 30 quilos de entorpecentes que essa mulher estaria devendo a essa quadrilha. Como ela não teve como pagar, acabou sendo atraída por alguns membros do grupo para um ponto de comércio e consumo de drogas. Lá ela foi forçada a ingerir água sanitária e em seguida morta a pauladas”, relatou o delegado.

As diligências ainda estão em andamento, e os policiais apreenderam uma quantidade de entorpecentes que será calculada e submetida a exames periciais ainda na tarde desta quinta-feira.


Redação/Diamante Online


PARAÍBA.COM


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários