Criminosos se passam por funcionários da Energisa para aplicar golpes em JP

 

 Criminosos estariam se passando por funcionários da Energisa para realizar atividades criminosas em João Pessoa. De acordo com denúncia anônima chegada à Redação do PB Agora, um episódio desta natureza ocorreu na tarde dessa terça-feira (2), no bairro do Altiplano.

Por volta das 15h, um carro com pessoas se passando por funcionários da concessionária de energia chegaram ao prédio da denunciante e pediram autorização ao porteiro para se dirigirem à residência da mesma, solicitando a ele que não interfonasse. Desconfiado, o porteiro interfonou e falou com a secretária da pessoa que seria feita de vítima, que negou o acesso.

Ao voltar da rua, onde estava na hora da chegada dos criminosos, a denunciante conversou com o porteiro, que relatou que os golpistas estavam com uma “conversa sem nexo”. Ela ligou para a Energisa e descobriu que não havia nenhuma intercorrência nem visita programa à sua residência. A concessionária teria pedido ainda para que ela reforçasse os cuidados.

A Redação do PB Agora tentou o contato com a assessoria de imprensa da Energisa Paraíba, para saber se o caso é recorrente e quais são as medidas de precaução para evitar ser vítima de golpes desta natureza, mas não foi atendida.

 PB AGORA


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários