Cúpula do PSB na Paraíba descredencia candidatura de RC ao Senado, em 2022

 

O anúncio do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) sobre sua candidatura ao Senado Federal nas eleições 2022 segue gerando divergências dentro da cúpula socialista. Após o presidente nacional da legenda, Carlos Siqueira, frear o ímpeto do socialista em ingressar na disputa, a mais de um ano das eleições, agora foi a vez do presidente estadual da legenda, deputado Gervásio Maia (PSB) também dar uma marcha à ré nos anseios do correligionário.

Em entrevista ontem, quinta-feira (24), em João Pessoa, Maia deixou claro que não tinha simpatia não tem simpatia pela candidatura ao Senado Federal do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho.

Para o parlamentar, para Ricardo Coutinho se colocar como postulante, primeiro teria que ter conversado com o partido no campo nacional e com o partido estadual e não simplesmente se lançar.

“A candidatura a governador e a senador do PSB, elas precisam somar forças para o partido. É mais ou menos assim que funciona. Ele tem todo direito de se lançar candidato e eu respeito o direito dele, que é um direito que eu também tenho, mas isso tem que passar pelo sentimento de fortalecimento do partido e não simplesmente por um anúncio dele sem sequer ter sido conversado”, avaliou.

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários