Dias antes da morte de Thiana Gomes, mãe publicou desabafo nas redes sociais: ''como dói meu coração e minha alma''


 Dias antes da morte de Thiana Gomes, a mãe dela, Adria Perazzo, publicou um desabafo nas redes sociais, no qual falava da saudade da filha. Thiana, que também era filha do deputado estadual Tião Gomes, morreu nesta quarta-feira (9), vítima de complicações da covid-19, após 20 dias internada no hospital da Unimed, em João Pessoa.

Na última sexta-feira (4), Adria Perazzo postou um texto em uma rede social junto com uma foto em que aparece com a filha. ''Hoje amanheci com aquela saudade, de você chegar aqui em casa, chamar Bruce de grandão e Raj de velhinho, e dizer: Mainha tudo bem??'', escreveu Adria se referindo aos cachorros da família.

''Eita Thiana como tem sido difícil esses meus dias. Choro, rezo.. como dói meu coração e minha alma. Tenho a Fé e a certeza que logo irás estar conosco, com seus filhos, seus dogs que tanto amas e seu marido! Voltar a vida normal! Eu creio. Todos da sua família, amigos estamos em uma corrente de oração e temos a fé que ficarás boa. Deus é bom e misericordioso...'', continuou.

Adria Perazzo lembrou ainda como a filha gostava do mês de junho, e das comidas de milho feitas pela mãe. ''Vou fazer pamonha e canjica'', escreveu ela.

Thiana Gomes Perazzo tinha 36 anos, era enfermeira e estava terminando a faculdade de Medicina. Era casada com Vicente Félix, deixa dois filhos, Eduardo e Antônio Gomes.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários