Dra. Paula diz que equipe médica ainda avalia extubação de José Aldemir e pede orações para todos os pacientes de covid-19


 A deputada estadual Dra. Paula contou que a equipe médica que cuida do esposo dela, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, ainda está avaliando a possibilidade de extubá-lo nesta terça-feira (22). José Aldemir está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após ser diagnosticado com covid-19.

''Estão fazendo toda uma avaliação. Estão seguindo todos os protocolos de desmame da ventilação mecânica, verificando a capacidade de tolerância da respiração espontânea, a frequência cardíaca, respiratória, arterial, tudo para fazer a extubação com segurança'', explicou a deputada em um áudio enviado ao ClickPB. Ela também afirmou que avisará assim que a extubação ocorrer.

Dra. Paula lembrou que nem todos os pacientes de covid-19 têm a oportunidade de serem assistidos da mesma forma que José Aldemir, que foi transferido de João Pessoa para São Paulo em uma aeronave UTI e atualmente é atendido em um dos melhores hospitais do país.

''Quantos estão nessa mesma angústia, que não tem nem condições, quantas desigualdades sociais e quanto sofrimento'', comentou ela, que pediu orações para José Aldemir e para todos os pacientes de covid-19. ''Vamos orar pedir por esse pacientes que estão em UTIs, em hospitais, com coronavírus, e as famílias''.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários