Enquete da Arapuan mostra Ricardo liderando disputa pelo Senado; Cássio Cunha Lima é o 2º

 

Enquete realizada nesta quinta-feira (10) pelo programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, mostrou o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), liderando a corrida pelo Senado, com 40% da preferência dos ouvintes. Em seguida, aparece o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) com 12% das citações.

O levantamento não tem caráter científico e ouviu a participação de 100 ouvintes espalhados por 21 cidades da Paraíba. Nomes como o da ex-BBB, Juliette Freire; o deputado federal, Rafafá, o prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior e a ex-vice-governadora Lauremília Lucena também foram lembrados.

Nas eleições de 2022, apenas uma vaga para o Senado será disputada entre os concorrentes. Atualmente, a bancada da Paraíba no Senado é composta por Veneziano Vital do Rêgo (MDB), Daniella Ribeiro (Progressistas) e Nilda Gondim (MDB). A emedebista permanece na vaga até fevereiro de 2023, quando deverá terminar o seu mandato. Em entrevistas à imprensa, Nilda Gondim revelou que não pretende disputar uma eventual reeleição para o cargo.

De acordo com o levantamento, o resultado foi o seguinte:

Ricardo Coutinho (PSB) – 40

Cássio Cunha Lima (PSDB) -12

Nenhum – 10

Efraim Filho, Mário da Cruz, Júnior Araújo – 3

Juliette Freire, Rafafá, Nilvan, João dos Santos – 2

Aguinaldo Ribeiro, Romero Rodrigues, Luciano Cartaxo, Manoel Junior, Lauremília Lucena, Sérgio Queiroz, Jeová Campos, Veneziano – 1



PARAÍBA.COM


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários