Gabarito preliminar do Concurso da Saúde de João Pessoa é divulgado e prazo para recursos está aberto


 A Secretaria de Administração (Sead) e o Instituto AOCP divulgaram o gabarito preliminar das provas objetivas do Concurso da Saúde e o prazo para impetrar recurso contra o gabarito e o caderno de questões se encerra às 23h59 desta terça-feira (8). As provas aconteceram neste domingo (6) em 116 locais na Capital, respeitando um protocolo de biossegurança para não colocar em risco os concurseiros e profissionais envolvidos na organização. Próximo domingo (13) serão realizadas as provas do concurso da área administrativa.

O gabarito está disponível no endereço eletrônico da AOCP, www.institutoaocp.org.br, assim como também o link para impetrar os recursos. Conforme o edital, os recursos deverão ser protocolados em requerimento próprio, individuais e devidamente fundamentados com citação bibliográfica. Os recursos interpostos fora do prazo não serão apreciados.

Provas – O número de faltosos na aplicação das provas foi considerado alto pela organização das provas. Das 37.907 inscrições para o Concurso da Saúde, 23.597 pessoas compareceram para participar efetivamente do concurso. O concurso oferece 281 vagas de trabalho nos níveis de escolaridade médio, técnico e superior, com salários que variam de R$ 1.306,48 e R$ 6.412,30.

CLICKPB



FALA PARÁIBA-BORGES NETO