Grupo suspeito de praticar assalto a posto de combustível no Agreste é preso

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, no final da noite da terça-feira (22), três homens e duas mulheres suspeitos de integrar um grupo criminoso que realizou assalto a posto de combustível no município de Gurinhém, agreste paraibano.

As prisões ocorreram por volta das 23h, na BR 230, durante abordagem realizada pelos policiais rodoviários federais do Comando de Operações Especiais (COE) a um Fiat Siena. O automóvel não respeitou o pedido dos policias e empreendeu fuga, sendo realizado acompanhamento tático por cerca de 1 km, quando os policias conseguiram realizar a abordagem.

Durante a tentativa de fuga um dos ocupantes do veículo arremessou arma de fogo pela janela antes da parada o automóvel, na tentativa de se livrar do flagrante. Ao realizar a abordagem a equipe constatou que o veículo havia sido roubado em João pessoa, capital paraibana no último domingo (20). No carro estavam três homens e duas mulheres. Após levantamento realizado pela equipe policial foi descoberto que o veículo havia sido utilizado momentos antes para a prática de um assalto a posto de combustíveis.

Após busca minuciosa foram localizadas no veículo R$338 e um aparelho telefônico que haviam sido roubados do frentista do posto que foi assaltado. Também foram apreendidos quatro pinos de cocaína cheios, 6 pinos vazios com resquício de cocaína e 5 munições que estavam no bolso de um dos indivíduos. Buscas foram realizadas no local onde foi arremessada a arma de fogo. Equipe da PRF encontrou um revólver calibre. 38 com 6 munições intactas. Funcionários do estabelecimento que foi assaltado reconheceram os indivíduos como autores do crime confirmaram que o veículo abordado pelos policias foi utilizado durante a ação.

Os ocupantes do automóvel, homens com as idades de 27, 21 e 29 anos, mulheres com as idades de 27 e 24 anos, assumiram que haviam cometido o assalto no posto de combustível e estariam em fuga para o município de Itabaiana/PB. Os indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária e deverão responder pelos crimes de receptação de veículo roubado, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, porte de droga para consumo, roubo e associação criminosa.

PB Agora



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários