João Azevêdo celebra extubação de paciente de covid-19 de apenas 16 anos: ''Nariana venceu''

 

O governador da Paraíba, João Azevêdo, celebrou nas redes sociais, a extubação de uma paciente com covid-19 de apenas 16 anos. Nariana é a paciente mais jovem a ser extubada no Hospital das Clínicas, em Campina Grande, nessa segunda-feira (7).

''Quero dedicar esse vídeo a todas as famílias que estão vivendo a angústia de ter um parente enfrentando a Covid-19, para que renovem a sua fé e esperança. A equipe do Hospital de Clínicas fez essa grande surpresa para Nariana, de apenas 16 anos, a paciente mais jovem a ser extubada na unidade. Cada extubação é um verdadeiro milagre e uma vitória para essa equipe dedicada e comprometida. Parabéns a todos e um forte abraço para Nariana, com votos de força e muita saúde para que logo logo possa voltar ao convívio da sua família'', escreveu o governador.

No vídeo, a equipe do hospital está em torno do paciente e uma pessoa está mostrando algumas placas para ela. Nas placas, a equipe mostra a paciente qual é a data em que ela está acordando e pede para que ela continue lutando.

''Você é o nosso milagre. Logo, você terá alta para a enfermaria'', diz a equipe. Ao final, toda a equipe parabeniza e aplaude a paciente.


CLICKPB

BORGES NETO LUCENA INFORMA