‘Não tem plano B’, diz Romero Rodrigues sobre disputa ao governo do estado em 2022

 

“Não tem plano B, o plano é A, de ser candidato a governador”. A declaração é do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação nesta segunda-feira (21). O ex-gestor afirmou que está focado na condição de pré-candidato de oposição na chapa majoritária para 2022.

“Se for por questão de cargo, poderia ser candidato a deputado estadual, federal ou senador, mas não existe presunção da minha parte nesse sentido, eu estou focado a uma candidatura ao Governo da Paraíba”, afirmou Romero Rodrigues.

Ainda durante a entrevista, o ex-prefeito de Campina Grande deu um prazo de até 30 dias para apresentar os primeiros nomes da chapa que a oposição está montada. “Ninguém pode colocar como regra um prazo, mas temos que estabelecer uma meta e a meta é em ao menos 30 dias”, disse.

“Não é que se vá definir uma chapa completa, é muito cedo, prematuro você dizer que vai tá com uma chapa completa já com tanto de antecedência, mas ao menos dá um sinal daquele que vai conduzir o processo de pré-candidato a governador”, concluiu Romero Rodrigues.


Edney Oliveira/Fernando Braz


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários