Obra do Terminal de Integração de Valentina é licitada e serviço está previsto para começar em 45 dias


 A obra do Terminal de Integração do Valentina de Figueiredo, em João Pessoa, está sendo licitada, nesta terça-feira (01), e a previsão da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) é que os serviços comecem em um período de 45 dias. “Só após a conclusão da licitação é que a gente vai iniciar as obras”, disse ao ClickPB, o secretário Rubens Falcão.

De acordo com o secretário, apenas 10% da obra havia sido iniciada pela gestão anterior. Por conta disso, praticamente todo o terminal será construído pela atual gestão. A previsão é que seja concluído em um período de seis meses. "A obra estava parada", frisou. 

Rubens Falcão ainda revelou que foram necessárias mudanças. “O projeto era incompatível com a planilha que foi licitada. Nós refizemos toda a planilha, todo o projeto e licitamos”, revelou ao ClickPB. A obra está orçada em R$ 3,7 milhões. 

Após sua conclusão, o terminal, que era uma reivindicação antiga da população, vai beneficiar aproximadamente 152 mil pessoas residentes em nove bairros da Capital. Anteriormente, a obra tinha sido iniciada em março de 2019, com previsão de entrega em setembro daquele ano, mas foi paralisada no início de 2020.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários