Prefeito de Teixeira agradece empenho de Murilo e Adriano em conclusão de Ponte do Riacho Verde


prefeito do município de Teixeira, no sertão paraibano, Wenceslau Marques agradeceu o empenho do presidente do secretário de Articulação Política da Paraíba Murilo Galdino e do deputado Adriano, que em atendimento a uma reivindicação do gestor, conseguiram junto ao governador do estado, João Azevedo, a conclusão da obra de recuperação da Ponte do Riacho Verde na PB-238.

De acordo com Wenceslau Marques, a obra executada pelo Departamento de Estradas e Rodagens é muito importante para o município e Murilo e Adriano foram decisivos em sua retomada e conclusão. “Apresentamos esta reivindicação ao secretário Murilo e ao deputado Adriano e agora estamos com a ponte quase pronta”,

O prefeito esteve na segunda-feira (7) no local junto com o vice Jarbas Ferreira e elogiou o andamento dos serviços que estão na fase de conclusão. “Neste local infelizmente morreram pessoas, mas como atendimento do nosso pedido o DER está terminando os trabalhos de recuperação um trabalho muito bem feito e se Deus quiser não veremos mais acidentes aqui nessa ponte.”

 

Paraíba Debate



FALA PARÁIBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários