Prefeitura de Sousa decreta lockdown devido ao aumento de casos de covid-19 e somente farmácias e postos de combustível poderão abrir as portas


 A Prefeitura de Sousa decretou lockdown devido ao aumento de casos de Covid-19. O novo decreto foi publicado nesta terça-feira (1º), na edição especial da Gazeta de Sousa. 

O novo decreto que entra em vigor na próxima quinta-feira (03) e segue até o dia 06 de junho. 

Com o novo decreto apenas farmácias e postos de combustíveis poderão abrir as portas. Todas as atividades comerciais e de serviços, inclusive os ditos como essenciais, não poderão funcionar, ficando permitido apenas o delivery e proibida a retirada na porta do estabelecimento. O delivery poderá funcionar das 5h até às 21h. 

Pelo mesmo período fica decretado o toque de recolher a partir das 22 horas até as 05 horas.

Também estão suspensas as atividades religiosas presenciais. 

Ficam permitidas as realizações dos jogos do Campeonato Paraibano, seguindo todas as normas regulamentadas pela Federação Paraibana de Futebol, com todos os jogadores e corpo técnico testados, sendo proibida a entrada de torcidas e do público em geral.

Ficarão responsáveis pela fiscalização do cumprimento das medidas estabelecidas nesta Normativa, Policia Militar,  Bombeiros, vigilância sanitária, guarda municipal e o Procon municipal.


Confira o decreto

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários