Preso suspeito de matar ex-companheira a tiros na cidade de São José de Caiana


 O homem suspeito de matar a ex-companheira a tiros na cidade de São José de Caiana, no Sertão paraibano, foi preso pela Polícia Militar prendeu, na manhã desta terça-feira (8). Ele tem 26 anos e foi localizado na casa de um familiar dele, na zona rural do município de Serra Grande.

De acordo com informações, a prisão foi realizada pelos policiais do 13º Batalhão, que estavam fazendo buscas e colhendo informações sobre o suspeito desde o momento do crime. A vítima tinha 25 anos e foi morta na casa da mãe, após o acusado invadir a residência. 

A arma usada no assassinato ainda não foi encontrada, mas a polícia fará buscas no local onde ele disse que jogou, que foi numa estrada entre as cidades de São José de Caiana e Itaporanga. O preso foi apresentado na Delegacia de Polícia, em Itaporanga.

A Rosana Silva estava dentro de casa quando foi surpreendida pelos disparos. O principal suspeito de cometer o crime é Kennedy Alves, ex-marido da vítima. O Samu chegou a ser acionado para socorrer a mulher, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Distrital Dr. José Gomes da Silva. 

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários