Ruy aponta Romero e Pedro como nomes para o Governo do Estado, mas não descarta Cássio

 

O deputado federal pelo PSDB, Ruy Carneiro afirmou na tarde desta quinta-feira (3)  que até agora o partido tem os nomes do ex-prefeito de Campina Romero Rodrigues e  do deputado  federal Pedro Cunha Lima  como pretensos candidatos a disputar o Governo do Estado nas eleições de 2022.  No entanto, o parlamentar não descartou o nome do ex-senador Cássio Cunha Lima, que, segundo ele, a exemplo dos outros postulantes, também o direito ser candidato não só ao Governo do Estado como também a qualquer outro cargo.

Ruy Carneiro, que o foi entrevistado Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, deixou claro que outros partidos de oposição também têm o mesmo direito de apresentar nomes, ”mas ao final o escolhido sairá de uma pesquisa, ou seja, aquele que melhor pontuar e  tiver maior capacidade de agregar será o escolhido”, destacou.

No entanto, o deputado deixou claro que esse nome só será escolhido no próximo ano. “O momento agora é trabalharmos para  salvar vidas  e levar alimentos a mesa de milhares  de pessoas que estão desempregadas por causa dessa Pandemia da Covid-19”, destacou.


PARAÍBA.COM


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários