Secretário chama Wallber Virgolino de irresponsável pela forma que usou para criticar o Governo do Estado

 

O secretário  Estadual de Administração Penitenciária,  Sérgio Fonseca chamou o deputado estadual Wallber Virgolino de irresponsável pelo pela maneira de como ele criticou Governador do Estado,, João Azevêdo por causa do roubo de uma carga de arroz da Secretaria da Administração Penitenciária.

Sérgio Fonseca, que foi o entrevistado Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação,  afirmou que estranhou as declarações do deputado pelo fato dele, como delegado de Polícia Civil, saber que o caso exige um processo de investigação, “ e isso está sendo feito e tenham certeza de os culpados serão punidos”, garantiu.

“Eu  só tenho a lamentar a postura desse deputado que,  muitas vezes, erra nas suas palavras  e devia, ao menos,  respeitar a pessoa do governador João Azevêdo, um homem de uma conduta ilibada   e que não merece esse tipo de acusações sem provas. Lamento ainda o fato de a Assembleia Legislativa ser composta por homens de bem e ter uma pessoa dessas no parlamento”, finalizou.


PARAÍBA.COM

BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários