Sintur-JP lança campanha para o Dia dos Namorados no Instagram do Passe Legal

 

No dia 12 de junho é comemorado o Dia dos Namorados e, para celebrar a data, o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros no Município de João Pessoa (Sintur-JP) lançou, através do perfil do Instagram Passe Legal (@passelegal), a campanha “O Amor Pede Passagem”, na qual uma declaração de amor será escolhida para ser levada pela capital.

Quem quiser participar, basta ir ao stories do Instagram Passe Legal e responder à pergunta “Se você pudesse mandar uma mensagem para o seu @ para toda a cidade ver, qual seria?”. O comentário deve ser respondido nos stories, na caixinha de perguntas. A melhor declaração será levada pela cidade através de ônibus do transporte coletivo.

A declaração para a campanha pode ser enviada até a próxima segunda-feira (7), para que no Dia dos Namorados, ela já esteja visível pela cidade.

Sobre o Passe Legal

O Passe Legal representa o sistema de bilhetagem eletrônica na cidade de João Pessoa. O Passe Legal corresponde a três tipos de cartões: cidadão, vale transporte e estudantil. Com o Passe Legal, o usuário tem a vantagem de garantir a integração, além de ter um embarque mais rápido e seguro.

Desde o ano passado, o perfil no Instagram do Passe Legal usa a linguagem informal e bem humorada para comunicar à população sobre o setor de transporte coletivo e divulgar os serviços do Sintur-JP na cidade.


PARAÍBA.COM

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários