Vídeos: perseguição policial termina em troca de tiros em rua movimentada do Conde e assusta moradores, que se escondem em lojas

 


Uma perseguição policial que aconteceu nas ruas do Conde na tarde dessa terça-feira (8) teve troca de tiros e assustou os moradores do município que presenciaram a situação. Em vídeos que foram registrados por moradores e também por câmeras de segurança, é possível ver um veículo branco sendo seguido por carros de polícia. Em determinado momento, o carro sobe em uma calçada e para, então os policiais descem das viaturas e começa a troca de tiros.

Uma moradora filmou parte da ação de dentro de uma farmácia, exatamente em frente ao local onde o suspeito parou o caro. ''Agora eu tô aqui dentro da farmácia morrendo de medo'', diz a mulher no vídeo.

De acordo com a Polícia Militar, o homem, que foi preso, tem 25 anos, é deficiente físico (não tem a pena esquerda) e estava dirigindo em alta velocidade. Ele já tinha passagem pela polícia por roubos de veículos. O carro é manual e tinha queixa de roubo. O veículo havia sido tomado de uma mulher quando ela chegava em casa, na segunda-feira à noite, no bairro de Muçumagro, em João Pessoa.

A perseguição ao veículo começou em Pitimbu, quando dois comparsas do acusado tomaram uma moto por assalto e fugiram por outra rota.

O suspeito então fugiu com o carro em direção a Jacumã e, ao passar em Carapibus, uma equipe da Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRv), que estava reforçando as rondas na rodovia estadual, tentou interceptar o veículo, mas o suspeito não parou e fugiu, chegando a atirar contra os policiais.

Ele só parou em Jacumã, porque perdeu o controle e bateu em um carro e em um poste.

O preso, a arma e o carro foram levados para a delegacia de Alhandra.

CLICKPB
FALA PARÁIBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários