“Aguinaldo tem história e tamanho para disputar qualquer cargo nas eleições de 2022”, diz Diego Tavares

 

O secretário de Gestão Governamental de João Pessoa, Diego Tavares, afirmou, em entrevista ao Correio Debate, da 98 FM, nesta sexta-feira (09), que o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas, líder da maioria na Câmara Federal, “tem história e estatura política para disputar qualquer cargo na eleição do próximo ano, na Paraíba”. “Pela sua trajetória e por tudo que já fez pela Paraíba, o deputado Aguinaldo Ribeiro está pronto e preparado para qualquer disputa em 2022”, disse.

Diego Tavares registrou o trabalho em favor da Paraíba da senadora Daniella Ribeiro e do deputado Federal Aguinaldo Ribeiro, e destacou a presença do Progressistas governando João Pessoa, Santa Rita, Cajazeiras e outras cidades paraibanas. “Pelo tamanho e capilaridade, o Progressistas precisa está na chapa majoritária”, afirmou.

Diego Tavares fez um balanço dos primeiros seis meses da gestão Cícero Lucena e ressaltou a liderança do prefeito pessoense na articulação de grandes projetos para o desenvolvimento da cidade, que é referência nacional na imunização de sua população contra COVID-19, com quase 20% de sua população já imunizada com as duas doses das vacinas aplicadas.

Tavares celebrou os primeiros contratos assinados pelo prefeito Cícero Lucena no âmbito do programa João Pessoa Sustentável, e disse que “uma nova cidade será entregue à população ao final dessas intervenções urbanas e de infraestrutura.”

“Esse programa vai mudar por completo a face da nossa cidade, tornando João Pessoa não apenas com as obras de pedra e cal, mas com as ações de carne e osso, oferecendo oportunidade e levando a esperança para quem mais precisa, sempre sob a marca do cuidado com a cidade e as pessoas”, afirmou.

João Pessoa Sustentável- Diego Tavares informou que os primeiros contratos assinados pelo prefeito Cícero Lucena contemplam o Plano de Descarbonização e Ações Climáticas, Planta Genérica de Valores do Município (PGV) e dos estudos e projetos de recuperação ambiental do Lixão do Roger, além das ordens de serviço para a elaboração e implantação do Plano de Desenvolvimento Comunitário (PDC) e dos projetos de construção dos habitacionais do Complexo Beira Rio. Todos integram o Programa João Pessoa Sustentável e somam investimentos de mais de R$ 34 milhões.

O secretário de Gestão Governamental da Prefeitura Municipal de João Pessoa fez um balanço da gestão e destacou o pacote de obras de mais de R$ 1 bilhão em investimentos. “São diversas intervenções em áreas como saúde, educação, habitação, infraestrutura urbana, além, claro, das ações e iniciativas sociais”, completou.

No balanço que fez da gestão, Diego Tavares aproveitou a entrevista para realçar o trabalho da Câmara Municipal, registrando a participação e a sensibilidade de todos os vereadores, e ressaltou ainda as parcerias com o governador João Azevêdo, os deputados estaduais e a bancada federal da Paraíba. “O prefeito tem dito e repetido que ninguém faz nada só, daí a importância dessa participação colaborativa dos vereadores, nossos deputados estaduais, da nossa bancada em Brasília, do governador para fazer uma João Pessoa melhor para todos”, finalizou.


PARAÍBA.COM


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários