André confirma dobradinha com Murilo para Federal em Sousa, e recebe convite de Adriano Galdino para se filiar ao Avante


 O ex-prefeito de Sousa, André Gadelha (sem partido), participou do Programa ReporterPB no Rádio para saudar a fala do presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Estadual, Adriano Galdino que prestava entrevista ao radialista, Pereira Jr.

Na oportunidade, exaltou a qualidade do Gestor da ALPB, frisou que Adriano poderia ocupar qualquer cargo político na Paraíba pela sua capacidade, competência, amigo do amigo, e grande articulador político no Estado.

– Isso credencia Adriano ao cargo na chapa majoritária (com João Azevedo) do próximo ano, ou se não quiser, a cadeira continuará sendo dele na Assembleia Legislativa com possibilidade muito grande de continuar ser presidente desta Casa, lembrou.

André também elencou que “Sousa está feliz pela conversa, pela parceria que estamos firmando junto o Murilo (Galdino) pré-candidato a Deputado Federal em alguns municípios paraibanos”, inclusive em Sousa.

– E se Deus quiser, estaremos juntos nesta luta, nesta guerra nas próximas eleições, no mesmo lado, lutando por uma nova paraíba, principalmente pela região de Sousa, que há quase 70 anos depois, Sousa fica sem um Deputado Estadual. É inevitável que desta vez, Sousa não eleja um Deputado Estadual, comentou.

André aproveitou a participação no Rádio para declarar de forma pública que “já coloco meu nome à disposição da Cidade de Sousa e da Região para representar o Sertão como representou na Assembleia em 2012”.

O ex-prefeito disse que a parceria com o Murilo Galdino (Avante), irmão do Deputado Estadual, Adriano Galdino em Sousa estava firmada.

– Então eu vou buscar nos quadro cantos deste Estado aquele “votinho” em André Gadelha para que nós possamos retornar a ALPB com a bandeira de Sousa e do Sertão, frisou.

O Deputado Estadual, Adriano Galdino, agradeceu a fala do ex-prefeito André, ao tempo que confirmou a dobradinha em Sousa entre Murilo para Federal, e André para Estadual, e aproveitou o ensejo para formular o convite para que André se filie ao Avante que estava de portas abertas.

Repórter PB




FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários