Após fala de Bolsonaro à Arapuan, Lula revela perfil de vice para 2022

 

Após a entrevista do presidente da República Jair Bolsonaro no Programa Sessenta Minutos do Sistema Arapuan de Comunicação desta segunda-feira (26), que comentou sobre a postura do seu vice, o general Hamilton Mourão, o ex-presidente Luiz Inácio da Silva (PT) usou as redes sociais nesta terça-feira (27) para comentar sobre o assunto:

Veja a postagem:

Veja a matéria de Bolsonaro na íntegra:

‘Vice é como cunhado: É da família e você tem que aturar’, diz Bolsonaro sobre Mourão

Ao se referir a atuação do general Hamilton Mourãoo presidente da República, Jair Bolsonaro afirmou na tarde desta  segunda-feira (26):  “O Mourão faz o seu trabalho. Ele tem uma independência muito grande, mas por vezes atrapalha um pouco a gente. Mas o vice é igual cunhado: você casa e tem que aturar o cunhado do teu lado. Você não pode mandar o cunhado ir embora”, disse o presidente da República, complementando.

“Então, estamos com o Mourão, sem grandes problemas. Mas o cargo dele é muito importante para agregar simpatias quer seja a uma candidatura a presidente, governador ou prefeito”, declarou Bolsonaro.

Jair Bolsonaro, que foi entrevistado do Programa Sessenta Minutos do Sistema Arapuan de Comunicação, disse ainda que a escolha do vice aconteceu em cima da hora. Ele afirmou ainda a escolha do vice é muito importante para o presidente e tem que ser uma pessoa que agregue, ao cintar que pode construir uma chapa com um candidato do Nordeste.



PARAÍBA.COM



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários