Após pedido da vice-prefeita Dra. Alda, Adriano Galdino garante lutar pela recuperação da estrada que dá acesso à região das Serras

 

Em sua passagem pelo município de Serra Branca e acompanhado do prefeito Souzinha e da vice-prefeita Alda Dias e vereadores aliados, o deputado e presidente da ALPB Adriano Galdino comemorou a obra do asfaltamento da travessia urbana da cidade, um pleito seu junto ao Governo do Estado, e recebeu outras demandas do município de Serra Branca.

Adriano Galdino recebeu das mãos da vice-prefeita Alda Dias e do vereador Reidrique Dias, um requerimento aprovado na Câmara de sua autoria, solicitando o patrolamento da estrada vicinal que dá acesso à região das Serras, maior aglomerado rural do município de Serra Branca. O deputado não só recebeu o pleito, como garantiu empenho para pedir celeridade do pedido junto ao DER-PB.

Adriano ainda se comprometeu em lutar pela elevação do posto de Detran de Serra Branca para Ciretran e a instalação de uma sede do CREAS no município, sem prejuízo ao já existente no vizinho município de São José dos Cordeiros.

O parlamentar ainda se comprometeu com o prefeito Souzinha e seu grupo político a busca por ampliação do asfaltamento da travessia urbana, interligando o asfalto da avenida central à estrada que vai para São José dos Cordeiros.

A vice-prefeita Dra. Alda Dias, que recebeu o deputado em sua casa para um almoço, agradeceu o empenho do parlamentar em todos os pedidos feitos pelo grupo em benefício de Serra Branca e reforçou a importância da estrada que dá acesso às Serras, uma região com cerca de 2 mil habitantes em seu conjunto de comunidades.

De Olho no Cariri


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários