Bar de João Pessoa é interditado por cinco dias por descumprir regras sanitárias relativas à pandemia de covid-19


 Um bar foi autuado e interditado por cinco dias, em João Pessoa, por descumprir as regras sanitárias para evitar a disseminação da covid-19. O Adega Snooker Bar, localizado em Mangabeira, foi interditado pelo Procon Estadual da Paraíba durante fiscalização da Operação Previna-se. As equipes da operação fiscalizaram 23 estabelecimentos entre os dias 10 e 14 deste mês.

“Adega Snooker Bar (Mangabeira) que estava funcionando sem aferidor de temperatura corporal na entrada do estabelecimento, pessoas transitando no espaço sem utilização de mascarás de proteção individual, pessoas dançando em dupla, em desacordo com os decretos vigentes”, explicou o fiscal do Procon-PB.

Bares, restaurante, lanchonetes e similares foram orientados pela Vigilância Sanitária para o fiel cumprimento dos decretos de combate à covid-19: restaurantes foram orientados a encerrarem a transmissão de jogo, outros orientados a suspender as atividades por uma noite.

A fiscalização passou nos bairros de Cabo Branco, Altiplano, Timbó, Paulo Miranda, Bancários, Água Fria, Anátolia, Jardim Cidade Universitária, Valentina, Geisel, Manaíra, Bessa, Jardim Oceania, Miramar, Tambaú, Bairro Dos Estados, Jardim Oceania E Bairro dos Ipês.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO