Caminhoneiros são alvo de criminosos e tem veículos atingidos por tiros em rodovia na cidade de Boa Vista

 

Na noite deste domingo(25) por volta das 9:30h da noite, criminosos realizaram ataques contra caminheiros que trafegavam pela estrada da PB-148, no trecho que liga o Catolé de Boa Vista à BR-412, mas precisamente no entorno do trevo que dá acesso à cidade de Boa Vista, Cariri da Paraíba.

Segundo informações colhidas pelo portal De Olho no Cariri, criminosos realizaram disparos de arma de fogo simultâneos em direção de pelo menos três veículos (carretas) no momento que trafegavam pelo trecho.

Os caminhoneiros ficaram assustados com a ação criminosa e alertaram à população nas redes sociais, bem como, os condutores de veículos que iam passando no momento. Eles estacionaram os veículos no posto de combustível que fica em Boa Vista as margens da BR 412 e relataram o ocorrido e disseram que iriam registrar boletins de ocorrência na Polícia Civil.

A PB 138 é bastante utilizado por caminheiros, principalmente, porque encurta distancias para quem pretende ir ao Cariri e ao Estado de Pernambuco. Inúmeras pessoas reclamam da falta de iluminação no trevo da estrada que dá acesso à BR-412, deixando o local propicio para a ação dos criminosos.

De Olho no Cariri



BORGES NETO LUCENA INFORMA