Cícero sinaliza retorno das torcidas nos estádios no próximo decreto municipal

 

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, comentou em entrevista na manhã desta terça-feira (27) que o novo decreto municipal deverá permitir o retorno de público nos jogos na Capital. O documento deve ser publicado até o dia 31 de julho, que é quando acaba a validade da publicação em vigência. O quantitativo de pessoas ainda não foi definido.

A declaração foi dada durante a assinatura de um convênio na área social, esportiva e educacional entre a Prefeitura de João Pessoa e Botafogo Futebol Clube. Na oportunidade, Cícero falou que a prefeitura vai colaborar mensalmente com R$ 100 mil para o clube e destacou que o projeto traz a perspectiva de os alunos do ensino público terem a possibilidade de entrar no esporte por meio da escolinha do Botafogo-PB.

Flamengo x Ceará

O prefeito destacou que está acertando os detalhes para a realização da partida entre Flamengo e Ceará válida pelo Campeonato Brasileiro, no fim de novembro. O gestor afirmou que se reunirá nesta quarta-feira (28), com a presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho para definir os protocolos de realização do jogo, incluindo o retorno das torcidas.

Postar um comentário

0 Comentários