Com quase 8 horas de live, São Pedro de São José dos Cordeiros valoriza artistas da terra e injeta quase 50 mil na economia local

 

Um evento de sucesso em público e satisfação de toda a classe artística local. Assim foi o São Pedro Virtual 2021 em São José dos Cordeiros. Transmitido ao vivo pelo facebook da Prefeitura de São José dos Cordeiros e com patrocínio da Lei Aldir Blanc, o São Pedro Virtual apresentou shows musicais, poesia, artesanato e dança, artes produzidas por filhos de São José dos Cordeiros.

A transmissão contou com grande público durante toda sua extensão. Mesmo com mais de 7 horas de live, uma média de 300 pessoas assistiam simultaneamente ao evento, que ao final contou com 14 mil visualizações. 13 artistas apresentaram sua arte e receberam um incentivo da Lei Aldir Blanc por seus espetáculos.

Segundo o prefeito Felício Queiroz, que parabenizou a apresentação de todos os artistas e agradeceu o envolvimento com o projeto, a Prefeitura de São José dos Cordeiros destinou R$ 46 mil para ratear entre os artistas cordeirenses e cobrir os gastos de transmissão. Ainda de acordo com o gestor, cada grupo que se apresentou recebeu cachês que variam de R$ 1000 a 3000 reais, de acordo com a quantidade de artistas envolvidos.

“Foi um grande evento. Oportunizamos ao nosso povo, uma atração para celebrar em casa nosso tradicional São Pedro, garantimos aos nossos artistas um evento a altura para que pudessem apresentar sua arte e ainda valorizamos os profissionais da arte com um incentivo da Lei Aldir Blanc. Ganharam os artistas, a população e a economia local com a iniciativa”, destacou Felício Queiroz.

CONFIRA ALGUNS REGISTROS DO SÃO PEDRO VIRTUAL: 

Ascom


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários