Duas quadras de Beach Tennis devem ser instaladas no Parque da Criança em Campina Grande até dezembro, prevê prefeitura

 

O Parque da Criança, uma das áreas mais procuradas para lazer e prática de esportes em Campina Grande, terá a construção de duas quadras de Beach Tennis, com estrutura completa. A previsão é que a estrutura esteja em pleno funcionamento até o início de dezembro.

De acordo com a Prefeitura, as quadras irão funcionar de forma gratuita, proporcionando à população a oportunidade de praticar um esporte que, atualmente, está disponível em sua maioria, em clubes e arenas particulares. 

A novidade é fruto da parceria da Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) com a empresa Negocialle Imóveis, por meio de um termo de cessão de uso, assinado na última terça-feira (27), entre o empresário Diego Cesar Diniz e o secretário municipal de Esportes, Cledson Rodrigues (Dinho). 

“Gostaríamos de anunciar mais essa parceria da Prefeitura de Campina Grande, através da Sejel, desta vem com a Negocialle. Vamos enriquecer, ainda mais, a estrutura do Parque da Criança com o Beach Tennis, que vem sendo muito praticado no mundo todo”, disse o secretário Dinho Rodrigues.

O diretor de Inovação da Negocialle, Pedro Ivo Veloso, também participou da solenidade de assinatura do acordo. “ Campina Grande sempre fez tanto pelo nosso ramo de atividade. Encontramos, dessa forma, uma maneira de dar uma contrapartida. Se trata, também, da democratização do esporte que é uma febre e essa foi a forma que a gente encontrou”, destacou.

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários