Efraim confirma convite a Ana Cláudia para se filiar ao DEM, mas acredita que ela optará pelo MDB

 


O deputado federal Efraim Filho, do DEM, confirmou, na tarde desta sexta-feira (30), o convite à secretária Ana Cláudia Vital do Rêgo – atualmente no Podemos – para se incorporar aos quadros do Democratas na Paraíba, porém disse acreditar que a gestora optará pela filiação ao MDB, cujo partido é liderado pelo senador Veneziano Vital, esposo de Ana.

“Ana Cláudia é uma mulher de fibra, guerreira, um quadro capacitado, com experiência técnica, administrativa, e sem dúvida alguma o Democratas a receberia de portas abertas, seria muito bem vinda, porém acredito que o caminho natural dela seja seguir Veneziano no MDB, nessa nova formatação que Veneziano está direcionando ao partido, e ele sabe que tem nossa parceria, nossa correção, tem sido muito correto, já declarou apoio à nossa pré-candidatura ao Senado. Então acredito que na se filiará ao MDB, mas se o desejo dela fosse o Democrata seria muito bem recebida e encontraria as portas abertas”, disse.

O imbróglio no Podemos aconteceu após a mudança no comando da sigla, que agora está sendo presidida pelo advogado Júnior Pires, retirando assim o vereador Galego do Leite da presidência e Ana Cláudia da vice.

PB Agora



BORGES NETO LUCENA INFORMA