EM SÃO JOSÉ DOS CORDEIROS: Após um pedido do prefeito Felício Queiroz, João Azevêdo garante a reforma da Escola Estadual Bartolomeu Maracajá

 

A população de São José dos Cordeiros recebeu com expectativa a vinda do Governador João Azevêdo à cidade. O Chefe do Executivo surpreendeu à todos e em compromisso que não estava em sua agenda, realizou uma visita à Escola Estadual Bartolomeu Maracajá. A pedido direto do prefeito Felício Queiroz, anunciou ao gestor a construção (reforma) do educandário.

João Azevêdo garantiu ao prefeito Felício Queiroz que dentro de 15 dias, uma equipe da SUPLAN estará vistoriando a unidade escolar e fará um levantamento, para construção de uma nova escola estadual. Ele garantiu dar prioridade à essa obra, assim que o levantamento for concluído.

A reforma da Escola Estadual Bartolomeu Maracajá é um sonho antigo de toda classe estudantil e da população de São José dos Cordeiros. O deputado Adriano Galdino, que acompanhava o governador na visita, reforçou a demanda e pediu prioridade ao governador para este pleito que visivelmente é muito necessário é importante para São José dos Cordeiros. O ex-prefeito Fernando Queiroz participou de toda a caravana e também reforçou o pedido.

João Azevêdo prosseguiu com sua agenda e visitou o canteiro de obras da estrada que liga o município à Livramento, mais uma importante ação que beneficiará São José dos Cordeiros e Livramento.

De Olho no Cariri



BORGES NETO LUCENA INFORMA