Energisa oferece 60 vagas para curso gratuito de Eletricista de Distribuição na Paraíba

 


A Energisa. por meio do programa Emprega Mais, está oferecendo 60 vagas para o curso de Eletricista de Distribuição, na Paraíba. O curso será realizado pelo Serviço Social da Indústria (Senai), nos meses de agosto e setembro, em João Pessoa e Campina Grande. 

Com o voucher, as pessoas poderão participar do curso gratuitamente. 

A iniciativa tem como finalidade auxiliar na qualificação de profissionais e de sua reinserção no mercado e, por isso, é voltada exclusivamente para as pessoas que, atualmente, não estão trabalhando com carteira assinada.

Para garantir o voucher de gratuidade no curso, os interessados devem preencher o formulário disponível no link https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa/job/curso-eletricista-de-distribuicao-i-programa-emprega/60f9b26a7986b277a951d4df?utm_source=website. 

As inscrições serão encerradas na próxima quarta-feira (28) ou assim que as 60 vagas forem preenchidas. O curso terá duração de 340h e será realizado no período noturno no Serviço Social da Indústria (Senai) de João Pessoa e de Campina Grande.

O programa Emprega Mais é uma iniciativa do Ministério da Economia, em parceria com o Sesi, voltado a promover qualificação e inserção profissional. O programa busca alinhar as necessidades das empresas por profissionais qualificados com oportunidades de qualificação e intermediação de mão de obra para jovens e trabalhadores em geral.

CLICKPB




FALA PATAÍBA-BORGES NETO