Estratégia do PV Nacional deve colocar um dos irmãos Cartaxo na disputa por uma vaga na Câmara Federal em 2022

 

Nem Governo da Paraíba nem Senado Federal. A estratégia do PV Nacional é emplacar uma vaga de deputado federal nas eleições de 2022, na Paraíba. A informação foi revelada pelo presidente nacional do PV, José Luiz Penna, durante o programa Hora H da Rádio Pop FM.

“O PV na Paraíba tem musculatura para sonhar com uma candidatura majoritária. A derrota eleitoral é algo da vida política, mas não quer dizer que Luciano Cartaxo seja uma pessoa sem potencial ou prestígio junto à população paraibana. Mas, nosso objetivo estratégico é a eleição para deputado federal e conta muito com um deputado eleito pela Paraíba para ajudar no nosso time nacionalmente”, disse ele.

Lucélio Cartaxo disputou o Governo do Estado em 2018, mas perdeu ainda no primeiro turno para o atual governador João Azevêdo (Cidadania). O irmão de Luciano teve 23,41% dos votos (450.525) contra 58,18% (1.119.758) do adversário.

Recentemente, Luciano Cartaxo anunciou que deve disputar a eleição de 2022 e cogitou concorrer ao Governo da Paraíba ou o Senado Federal. Nos bastidores acredita-se que Luciano, por ser o presidente estadual do PV no Estado, deve atender a estratégia da legenda.

PB Agora



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários