Filho da deputada Edna Henrique, Michel Henrique confirma que será candidato a deputado estadual em 2022

 

O ex-presidente do PROS na Paraíba e filho da deputada federal Edna Henrique (PSDB), Michel Henrique (PROS), confirmou  nesta terça-feira (6) que irá disputar nas eleições do próximo ano uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Segundo Michel, o projeto de sua candidatura é de manter o legado de seu pai, João Henrique (PSDB), que em janeiro deste ano, não resistiu às complicações da Covid-19 e faleceu.

“Minha pretensão em disputar o mandato de deputado estadual é irreversível e irrevogável. Vamos oxigenar a política, mas com a tradição, a ética e a retidão, que eram marcas indeléveis do deputado João Henrique. Seguindo milimetricamente esses princípios, vamos prosseguir ajudando a Paraíba e nossa gente”, disse à redação do Polêmica.

Questionado se irá disputar a vaga pelo PROS, Michel disse que aguardará as possíveis mudanças eleitorais em tramitação no Congresso Nacional. Em abril, o advogado foi destituído do comando estadual da legenda e abriu a possibilidade de mudança. Ele afirmou que segue filiado à sigla, mas que na próxima janela partidária irá decidir seu rumo. Michel disse ainda que já recebeu convites de vários partidos.

“Estamos aguardando a movimentação no Congresso Nacional, quanto a mudanças na legislação. Hoje ainda permaneço filiado aos quadros do PROS. Mas vamos aguardar com paciência a tramitação da legislação, bem como a janela partidária vindoura para analisar nosso destino partidário. Temos convites de praticamente todas as legendas”, disse.

DE OLHO NO CARIRI



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários