Grupo referenda nome de Alberto Jorge como candidato à presidência da OAB-CG


 Respaldado por um trabalho exitoso desenvolvido nos últimos seis anos através da gestão de Jairo Oliveira à frente da Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Campina Grande (OAB-CG), o grupo de situação apresentou na tarde desta terça-feira o nome do advogado e professor universitário Alberto Jorge Carvalho como candidato a sucessão ao principal cargo de representatividade da Ordem em Campina Grande.

– É um sentimento completamente diferente do que eu já tenho vivido em experiências anteriores. O que nós temos agora é pensar em fazer mais. Avançar mais, crescer mais e trabalhar para fazer ainda mais do que já foi feito e dar continuidade ao que se construiu na gestão de Jairo nesses últimos seis anos. O que nos fortalece é ter a certeza de que temos uma equipe bem montada, um grupo bem montado e que tornou a OAB ao que realmente ela se propõe, que é ser a casa da cidadania e dos direitos humanos. Acho que esse vai ser o nosso grande desafio: fazer mais ainda – enfatizou o advogado ao receber oficialmente o apoio da presidência e de toda a atual diretoria da OAB-CG.

Parceria formalizada

Ainda na oportunidade do lançamento da candidatura ao cargo de presidente da OAB-CG, doutor Alberto Jorge recebeu importante apoio do advogado Raoni Vitta, que também já está em campo na campanha pela presidência Ordem a nível estadual.

– Alberto é um grande nome, que já tem muitos serviços prestados à advocacia de Campina Grande e da Paraíba. Nós enxergamos essa candidatura dele na Subseção de Campina Grande com muita alegria e muita esperança. Esperança de que um trabalho exitoso como o que foi feito por Jairo vai ter uma continuidade. E com toda certeza nós esperamos contar com esses apoios aqui de Campina para desenvolver e fortalecer a Ordem também em nível estadual. Certeza que é uma perspectiva bastante positiva – comentou.

Com uma base de apoio bem fundamentada, doutor Alberto Jorge segue agora na busca pela garantia da manutenção dos avanços conquistados nos últimos anos na OAB Campina Grande. As eleições para a presidência da entidade estão marcadas para a segunda quinzena do mês de novembro.

BRUNO LIRA



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários