Homem é denunciado por vender vagas e ameaçar pessoas em filas da Caixa Econômica em Monteiro

 

Os pagamentos do auxílio emergência nas agências da caixa econômica federal tem gerado enormes filas em todo país, algumas pessoas estão aproveitando para fazer negócio ilegal. Eles entram nas filas e depois vendem as vagas para quem chega depois. Na noite desta quinta-feira (15), um homem foi conduzido pela polícia militar e posteriormente liberado, após denúncia de que o indivíduo estava ameaçando pessoas que chegavam cedo para ocupar uma vaga na fila.

O vereador Farias, chegou no local no momento em que o acusado estava ameaçando os clientes da caixa, de imediato o parlamentar acionou a polícia. Após abordagem foi constada que o acusado estava sem os documentos pessoais e o mesmo tinha vários bancos para colocar na fila que seriam vendidos posteriormente quando os clientes fossem chegando.

O que fazer ao presenciar a venda de vagas? Se a pessoa presenciar a venda de vagas em frente aos órgãos públicos, como bancos, liguem para a polícia (190) para que possa verificar a situação e punir os cidadãos da maneira adequada.

De Olho no Cariri 

O Pipoco

BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários