Maria Cristina Santiago recebe o apoio de Otto Cruz na disputa pela presidência da OAB/PB


 A candidatura de Maria Cristina Santiago à presidência da OAB/PB recebeu nesta terça-feira (06/07) o apoio do advogado e professor Otto Rodrigo Melo Cruz, que já foi diretor geral da Escola Superior de Advocacia na Paraíba e presidente da Comissão de Educação Jurídica no estado.

Para Otto Cruz “esta é uma grande oportunidade para a advocacia paraibana. Um momento histórico de renovação e reencontro da instituição com a classe que representa”. “Nós estaremos juntos com Kiu para defender uma OAB que olhe mais de perto para os advogados e as advogadas de todas as regiões do nosso estado”, acrescentou.

A pré-candidata Maria Cristina recebeu com entusiasmo a adesão de Otto Cruz. A advogada declarou que o nome de Otto Cruz amplia o alcance do projeto de transformação da OAB/PB. “É motivo de alegria comunicar que um amigo tão querido e grande nome da advocacia paraibana também aceitou fazer parte de nossa chapa. Otto somará ao nosso projeto com sua experiência e capacidade de solucionar problemas. Juntos nós apresentaremos aos advogados e às advogadas do nosso estado um plano para uma nova Ordem”, afirmou.

Otto Rodrigo Melo Cruz é doutorando em direito internacional privado pela Universidade de Salamanca, na Espanha, onde também concluiu o mestrado em direito. Além de professor e advogado, também é formado em Comunicação Social pela UFPB.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários