Município de Boa Vista é contemplado com emenda parlamentar do deputado federal Rafafá

 

O município de Boa Vista recebeu nesta sexta-feira(09) a confirmação do empenho de emenda de bancada destinada ao Fundo Municipal da Saúde do Município no valor R$ 100 mil reais. O valor foi referente à emenda de relatoria do Deputado Federal Rafafá (PSDB), que após assumir recentemente à bancada federal vem contribuindo e realizando ações concretas para diversos municípios paraibanos.

Os recursos serão utilizados no custeio da média e alta complexidade nos atendimentos da saúde para a população boavistense.

“Todo recurso advindo de outras esferas de poder é essencial, pois permitem a economia de recursos próprios que poderão ser investidos em outros projetos. Mais um parlamentar amigo de Boa Vista, que assim como os demais tem ofertado mais condições de investimento e crescimento para nossa terra. Agradecemos ao deputado Rafafá pelo investimento, que sem dúvida irá contribuir para a saúde de nosso município. Boa Vista segue avançando, crescendo e orgulhando à todos”, destacou André Gomes.

De Olho no Cariri


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários