O TRABALHO NÃO PAROU: Ex -prefeito de Lucena Marcelo Monteiro se reuniu com o Secretário Murilo Galdino e apresentou demandas para a população.


O ex- Prefeito de Lucena Marcelo Monteiro se reuniu na tarde desta terça-feira(6) em João Pessoa com o Secretário de Articulação do Governo do Estado da Paraíba  e pré candidato a Deputado Federal  Murilo Galdino. 

Mesmo distante do Governo municipal  o ex-prefeito apresenta demandas do município ao Governo do Estado, uma delas e talvez uma das principais parcerias é  a conclusão do asfalto da Avenida David Falcão, localizada no Centro, porta de entrada para moradores e turistas . E a inauguração do sistema de abastecimento de agua que liga os bairros da Guia, Costinha, Fagundes, Gameleira, Ponta e Lucena.

" Continuo trabalhando por Lucena, mesmo sem um mandato. A população conhece nosso trabalho desde 2004 e precisa da continuidade de projetos implantados e por intermédio do Governador João Azevedo e o Secretário Murilo Galdino, Lucena tem tudo pra avançar, já que os investimentos municipais estão escassos. ressaltou Marcelo Monteiro.

O secretário Murilo Galdino, diz que se sente muito feliz, pois Marcelo Monteiro continua batendo nas portas das secretarias para levar investimentos do Governo do Estado para Lucena.

 " Marcelo foi um grande gestor, não há distância que separe a população  de um grande líder. Um líder que corre atrás, escuta  as  reinvindicações do povo e encaminha ao Executivo Estadual, tudo  para o crescimento da nossa querida Lucena. 

Murilo Galdino destacou  ainda que fará em breve uma visita a estas obras para  um melhor conhecimento e levará as demandas ao Governador João Azevedo.

Marcelo e Murilo mostraram uma aliança confiável em prol de um representatividade  lucenense e que dias melhores virão.


Assessoria


LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários