Polícia Militar prende suspeito de tráfico e apreende drogas em bairro da Zona Norte da capital

 

A Polícia Militar da Paraíba (PMPB) desarticulou mais um ponto de tráfico de drogas e prendeu um suspeito de atuar no tráfico da Zona Norte de João Pessoa. A ação aconteceu na noite desta última terça-feira (6), no bairro de Mandacaru.

O suspeito, que tem 21 anos de idade, foi abordado e detido pelos policiais do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos), que apuravam denúncia de tráfico no local. Com o homem, a PM encontrou um simulacro de arma de fogo e porções de drogas. Em diligências complementares, mais drogas que estavam sendo comercializadas pelo suspeito foram encontradas na localidade.

Ao todo, os policiais do BEPMotos apreenderam 35 pinos de substância semelhante à cocaína, a réplica de pistola, material para empacotar os entorpecentes, balança de precisão, dinheiro, caderno de anotações da dívida do tráfico, e até uma máquina de venda em cartão de crédito.

A ocorrência, os materiais apreendidos e o suspeito preso foram apresentados na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Quebra de regime
Na mesma noite, na Zona Sul, policiais do BEPMotos abordaram um homem que estava com tornozeleira eletrônica e que, por estar fora de sua residência em horário que não é permitido, foi detido e apresentado na Penitenciária de Segurança Média.

Arma apreendida
Durante a tarde, em um distrito do município de Sapé, o motopatrulhamento apreendeu uma espingarda de calibre indefinido. A arma estava com um suspeito que fugiu ao perceber a aproximação da PM. O armamento foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital. 


Portal Paraíba

BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários