POLÍTICA: PTB-Lucena tem novo presidente e sinaliza renovação de trabalho na cidade.


 Na tarde desta segunda-feira (19), o presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) na Paraíba, Nilvan Ferreira, esteve em Lucena para oficializar o novo presidente do partido no município. O escolhido para representar o grupo foi Paulo Ricardo, conhecido por todos na cidade como “PR”. 

Criado em Lucena, Paulo Ricardo teve o gosto pela política despertado ainda muito novo, e cresceu tendo como referência o seu tio, o ex-prefeito da cidade, Lando Falcão. O jovem foi escolhido pelo presidente estadual, por que além manterem um vínculo de amizade, Paulo Ricardo, vem se destacando nas articulações políticas, dentro e fora do município, bem como apresenta boas relações com representantes políticos em diversas cidades da Paraíba. 

O novo presidente do PTB Lucena, falou da satisfação em poder representar o partido no município e destacou quais os primeiros passos a serem dados a partir de agora.

"Estou muito feliz por receber este convite vindo de um grande amigo, o qual posso chamar de irmão. É muito gratificante. Daqui pra frente a nossa missão é trabalhar e fortalecer ainda mais o partido em nosso município",  disse.

Após assumir a presidência estadual, em maio deste ano, Nilvan Ferreira vem buscando fortalecer e renovar os diretórios municipais.



Assessoria


Lucena Informa

Postar um comentário

0 Comentários