Prefeito de Boa Vista anuncia melhorias para o campo de futebol municipal


 Em breve a Prefeitura de Boa Vista iniciará uma completa melhoria do Campo de Futebol Municipal conhecido como “Campo das Oliveiras”. Segundo o prefeito André Gomes, a gestão já adquiriu postes e refletores em LED de alta potência para a instalação no campo, proporcionando mais segurança àquela área e contribuindo que as atividades esportivas também aconteçam no período noturno.

“Só com o completo sistema de iluminação e postes, serão mais de R$ 40 mil de recursos próprios investidos. Já nos próximos dias será publicado o processo licitatório para construção de vestiários, banheiros públicos, salas para o setor administrativo e arquibancadas. Uma demanda antiga e muito aguardada pelos esportistas”, afirmou o prefeito.

O trabalho de reforma do estádio é um integração entre as Secretarias Municipal de Obras e Serviços Urbanos, de Planejamento e a de Assistência Social e Desenvolvimento Humano.

De acordo com André, o projeto de urbanização da área que fica em frente ao cemitério município já está em andamento.

“Já há o projeto de urbanização em andamento da área que fica em frente ao cemitério municipal e será estendido para a área ao redor do campo. O Campo das Oliveiras está recebendo uma atenção especial, os esportistas e toda população será diretamente beneficiada. O trabalho continua em ritmo acelerado,” finalizou.

 

Blog do Bruno Lira



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários