Prefeito Nelsinho Honorato confirma entrega de praça na zona rural de Coxixola e destaca que cidade virou “canteiro de obras”

 

Conhecida como a “Pequena Notável do Cariri”, o município de Coxixola segue se desenvolvendo a passos largos e em apenas seis meses de sua gestão, o prefeito Nelsinho Honorato transformou a cidade em um verdadeiro ‘canteiro de obras’. Algumas delas já estão prontas e começarão a ser entregues à comunidade.

É o caso da praça do Serrote Apertado, uma obra iniciada há pouco menos de 2 meses e que já está pronta para ser inaugurada. O prefeito Nelsinho não perdeu tempo e já marcou a entrega para esta sexta-feira (09), às 19hrs, na própria comunidade. A praça foi uma reivindicação dos próprios moradores do local.

Outras obras em execução

O prefeito Nelsinho tratou de imediato de cumprir uma das suas principais propostas de campanha e destinou R$ 300 mil reais, totalmente com recursos próprios, para construção da pavimentação da avenida principal do bairro do Cruzeiro, com direito a canteiros centrais e mão dupla, um sonho que agora se torna realidade para os moradores daquele importante bairro.

De inciativa e ideia do gestor Nelsinho Honorato, a Prefeitura Municipal de Coxixola concluiu e em breve estará entregando uma fonte luminosa, que servirá ainda de rotatória no trecho que dá acesso a saída para os municípios do Caraúbas, Congo e São Domingos do Cariri.

Os investimentos realizados pela Prefeitura de Coxixola, entretanto, não se resumem apenas à zona urbana. Na zona rural, o gestor coxixolense vem realizando grandes feitos, e através das demandas da população local de cada comunidade, colocou como sua prioridade de sua gestão, realizar uma obra relevante em cada comunidade rural de Coxixola durante seus quatro anos de governo.

Na maior comunidade rural de Coxixola, o Campo do Velho, a gestão municipal já está concluindo a construção do novo clube social do Jane. A obra foi modificada e teve recursos aditivados para transformar o clube em um ginásio, uma ideia do prefeito Nelsinho. A construção do ginásio está recebendo recursos na ordem de R$ 400 mil reais e servirá para a realização de eventos culturais, artísticos, esportivos e demais finalidades.

O prefeito Nelsinho ainda anunciou outra importante ação para o Campo do Velho, que será a reforma e revitalização da praça da localidade, com a colocação de um novo piso em entretravados, um novo paisagismo, além da implantação do letreiro ‘EU AMO CAMPO DO VELHO’.

Preocupado com a geração de emprego e renda no município, o prefeito Nelsinho Honorato em todas as obras públicas realizadas pela gestão, está colocando a mão de obra com os próprios filhos de Coxixola, um iniciativo aos trabalhadores da terra e o cumprimento de mais uma promessa de campanha.

DR OLHO NO CARIRI



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários