Presidente do PDT, Carlos Lupi, abre as portas do partido para filiação de Ricardo Coutinho: "é um homem sério"


 O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, disse nesta sexta-feira (2) que as portas da legenda estão abertas para a filiação do ex-governador Ricardo Coutinho. A declaração foi feita durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, conforme apurou o ClickPB.

"Cada um tem o direito de fazer suas escolhas e o Ricardo tem uma boa relação com o Lula por isso há tanta especulação que ele vá para o partido do ex-presidente. Ele sempre será bem-vindo (no PDT) porque é um homem sério", resumiu.

Carlos Lupi também falou sobre o atual momento político do país. Para ele, "o ódio alimenta o ódio. Os que odeiam o Lula ficam com o Bolsonaro e vice-versa. O brasil precisa de amor, de um projeto de nação. De todas as pesquisas que tenho acesso, apontam que os brasileiros querem um novo caminho. O Brasil precisa avançar, não dá pra aceitar a maior taxa de desemprego da história e um presidente que alimenta uma pandemia. O Brasil ainda não consegue ser uma potência porque não tem projeto", resumiu.

Sobre Ciro Gomes, Lupi destacou que é o político brasileiro mais bem preparado atualmente, que já ocupou todos os cargos. Questionado sobre a omissão do candidato do partido que foi pra Europa no segundo turno das eleições de 2018, o presidente do PDT foi enfático: O Ciro não quis fazer campanha no segundo turno, por isso viajou. Mas, voltou para votar e não foi no Bolsonaro. Ele ficou muito machucado nesse processo", concluiu.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO