Presidente Nacional do Podemos garante que partido vai continuar na base do governador

 

A presidente Nacional do Podemos, Renata Abreu, garantiu na tarde desta sexta-feira (16), que o partido vai continuar na base de apoio do governador João Azevêdo (Cidadania) para as eleições de 2022. “Estamos trabalhando para lançarmos os nossos candidatos a deputado estadual e federal e o requisito principal para essa escolha é que eles estejam na base de apoio do governador João Azevêdo”, destacou Renata Abreu durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação.

Ainda durante a entrevista, Renata Abreu falou sobre as mudanças de comando do Podemos na Paraíba. Ela explicou que essa mudança estava prevista, mas que foi acelerada depois que o senador Veneziano Vital demonstrou interesse em assumir o comando do MDB. “E  eu ainda perguntei a Ana Cláudia se ela ficaria no Podemos caso o senador saísse do partido, mas ela que seria muito difícil”, afirmou.

Ainda sobre as mudanças do Podemos na Paraíba, Renata Abreu disse que conversou com várias outras lideranças políticas do Estado, a exemplo do governador João Azevêdo e do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, “mas as  conversas não prosperaram”, completou.

Fundo Partidário – Renata Abreu também falou sobre o aumento do Fundo Partidário. Ela disse que isso representa uma total falta de respeito para com   o cidadão brasileiro, “principalmente nesse momento em que o País enfrenta um grave crise de recessão econômica diante da pandemia da Covid-19”, finalizou.

PARAÍBA.COM


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários