Secretário de Esporte confirma tratativas e João Pessoa pode receber jogo do Flamengo válido pelo Brasileirão

 

O secretário de Juventude, Esporte e Recreação de João Pessoa (Sejer), Kaio Márcio, durante entrevista nesta quinta-feira (22), confirmou a informação que a Paraíba pode voltar a receber uma partida da Série A do Campeonato Brasileiro. O titular da pasta confirmou a informação que a diretoria do Flamengo entrou em contato com o chefe do Executivo pessoense e iniciou as tratativas para sediar a partida.

“O prefeito de João Pessoa Cícero Lucena está muito disposto a trazer [o jogo], assim como o Flamengo. É uma partida do Campeonato Brasileiro e estamos no começo dessa construção. Fico feliz em poder estar nesse início de conversa e poder contar com uma partida do Campeonato Brasileiro aqui”, disse.

O secretário lembrou que a Capital paraibana está em ritmo acelerado de vacinação e os baixos índices de transmissibilidade da Covid-19 permitem o início desse planejamento. “João Pessoa está sendo uma das melhores capitais do país ao avanço da vacinação da Covid, com taxas baixas e estamos melhorando a cada dia. Isso conta muito para que a gente consiga ter um planejamento para sediar uma partida de futebol, não dá para prever a quantidade, mas nos dá a esperança de ter o mínimo de público no futebol”, afirmou Kaio Mácio.

 

Paraíba.Com



BORGES NETO LUCENA INFORMA